fbpx
Brasília Shopping (61) 3327-0523 / Taguatinga (61) 3352-5735

Tratamento do Hálito e da Saliva – Halitose

Você sabia que 87% das causas do mau hálito (halitose) estão relacionadas a problemas bucais e não estomacais?

Aproximadamente 25% da população é afetada por esta condição!

O mau hálito (ou halitose) pode ser causado por diversos fatores, sendo a qualidade da saliva e alguns tipos de bactérias presentes na boca uns dos principais deles; assim com alguns alimentos, medicamentos e problemas sistêmicos.

Você tem dúvida sobre a qualidade do seu hálito e saliva? Está na hora de procurar um profissional capacitado para fazer o diagnóstico e tratamento da sua condição.

Uma das maiores dificuldades do tratamento da halitose é a timidez em aceitar o problema para então tratar. Aqui, na Aquarela, contamos com uma equipe preparada para o seu atendimento com toda discrição e privacidade que você merece.

Tratamento da halitose

Para um tratamento ideal da halitose, o profissional deverá ter em mente um conhecimento multidisciplinar que envolve áreas de odontologia, nutrição, endocrinologia, gastro, psicologia, entre outros. Será feita uma anamnese a fim de buscar de forma completa o estado do paciente, tanto físico quanto emocional, para entender as causas associadas a halitose e como será possível evitá-la.

Tire suas dúvidas